Páginas

ATENÇÃO

Algumas matérias postadas neste site, são retiradas da internet. Os créditos serão mantidos.

sábado, 24 de novembro de 2012

Notions of English for tourism 

what's the matter?o que acontece/qual o problema?
It's time to go away. é hora de ir embora.
I need to leave. Preciso partir.
Follow me. siga-me.
Apologize me. Desculpe-me
Mind. tome cuidado/prestar atenção.
I'm late! Estou atrasado!
I don't care. Não me importo.
Sit down. Sente-se.
It's your turn. É a sua vez.
Get up. Levente-se.
Stand up. Levante-se. 
Go on. Siga/ va em frente.
keep out. Proibido entrar.
No parking. Proibido estacionar.
So am I. Eu também.
No smoking. Proibido fumar.
One way street. Mão unica.
two way street. Mão dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre que quiser!!!

Materias para Concursos / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011